Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Obsessão do dia...semana...mês...ano: Franja da Mallu Magalhães

Eu sou adepta da franja desde sempre. Tenho a testa comprida e ficar sem franja faz meu rosto ficar o último grito de pavor.

Durante todos esses anos sempre variei o corte, reta, desfiada, meia-lua... porém, desde que vi pela primeira vez o clip de "Velha e louca" da Mallu, pirei na franjinha dela, não só na franjinha, diga-se de passagem, ela está incrivelmete linda, mas enfim, foco na franja, pois isso todo mundo já sabe!



A franja é desfiada e bemmmm curtinha!!
Fica super estilosa e combina muito COM ELA
Mallu tem traços finos, delicados...cara de bem nascida, até careca continuaria linda. Infelizmente essa não é a minha realidade, meu espelho é muito sincero e por mais que o corte não saia da minha cabeça, não sou nenhum pouco maluca em cortar.




Essa semana até arrisquei cortá-la desfiada um pouco abaixo da sobrancelha, por enquanto é o que dá né?!? 

Um comentário:

  1. Ai a Mallu ta um luxo né? Nossa muuuuito linda!
    Amei a franja dela tbm, mas não sei se teria coragem de cortar assim curtinha hehe, se bem que né cabelo cresce!
    Vai cortando aos poucos, quando vê chega no nível que fica legal pra ti!

    Guria, passa lá no meu blog que ta rolando o sorteio de um SNEAKER! Corre lá!
    Das meninices da vida

    beijão!

    ResponderExcluir