Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Achado básico!!

Hoje vim mostrar para vocês, um achadinho que fiz semana passada, em uma de minhas andanças pela net...

Todas aqui sabem, que sou fã da Audrey Hapburn, e estava há algum tempo, atrás de uma t-shirt com o rosto dela. Quase surtei quando vi que a Miss Melon ia lançar uma linda, na nova coleção. Mas graças a Deus, eu tenho bom senso e amor ao meu bolso, porque acho um absurdo pagar R$120,00 em uma camiseta.
Foi aí que depois de muita procura, me deparo com a Nonsense, marca muito legal de tees, por um preço acessível, as camisetas femininas custam R$59,00. Ainda achei o preço bem salgadinho, mas gostei tanto da estampa que resolvi abrir mão de ser "pão-dura" e comprar logo a minha. Olhem só que linda...


Posso dizer que valeu muito a pena, a malha é ótima, a camiseta é super bem feita e achei a arte linda, o único problema é que eu queria uma tee para usar com legging e o comprimento dessa, pega um pouquinho abaixo do cós da calça, sendo assim, terei que usar com jeans mesmo. 
No site, eles tem bastante diversidade de tamanhos, do PP ao GG. Eu sou bem pequena, encomendei a P, achando que fosse ficar mais compridinha e ficou perfeita, acredito que a PP nem ia me servir, ou seja, os tamanhos são bem pequenos.
Vale dar uma visitada na loja virtual deles, tem camisetas bem bacanas, com estampas muito bem pensadas, tanto para mulheres quanto para homens.
Minha mãe gostou tanto que pediu uma de presente...haha
É isso aí meninas, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário