Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Trabalhadas no oncismo

Que o animal print voltou com força todo mundo aqui sabe né?!? Há quem ame e quem odeie!!
Eu particulamente adoro,acho que é uma estampa que dá uma modernizada em qualquer look...

Imagem:Reprodução

Imagem:reprodução

Mais confesso que sou um pouco chatinha,pra aceitar um look "onça total",pode até ter aparecido nos últimos desfiles de Dolce&Galbana e da Bluemarine,mais sei lá,me soa brega,over!!
Na minha humilde opnião,a peça tem que ser usada com bom senso...escolher uma peça só pra montar o look,uma blusa,saia,ou deixar a vez para os acessórios!!

Imagem:Reprodução

Acho que o jeito mais legal se usar a estampa é junto com o jeans,que por sí só é uma peça mais descontraída!!!
Vale usar nos sapatos,cintos,bolsas,scarf,headband...solte a imaginação!!

Olha só que sapateeeenhos lindos...morri e ressuscitei três vezes,juro!

Imagem:Reprodução
Escândalo néam?!?


Mocinhas trabalhadas no oncismo pra nos inspirar...


Imagem:Reprodução


Imagem:Reprodução

Imagem:Reprodução


Aimmm...deu vontade,quero usar djá!!!
E vocês dondocas,cutem a onda de gata selvagem?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário