Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rihanna e seu novo cabelo...de novo

E o burburinho de hoje só pra variar é ela né gente!!!
Que Ri-ri adora causar agente já sabe,mais confesso que toda essa mudança capilar em tão pouco tempo já fica me dando estado de nervos...não garotas é sério,muita informação pra minha cabeça!!!
Só fica difícil escolher o pior né...o estilo Ri-Ronald Mc Donald catchup ou esse novo vermelho chapado com aquela vibe de puta pobre querendo causar!
Definitivamente acho que depois daquelas porradas que ela levou do bofe acho que ela parou de raciocinar.Eu sempre fui mega fã dos cortes dela,até copiei aquele chanelzinho chiquetoso mais curtinho atrás,mais ultimamete coitada...tenho até medo do que vem pela frente,será que ela ainda vai fazer a Britney e nos surpreender com um carecón?!? Vamos esperar os novos episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário