Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pulseirinhas Daslu inspired

Quando vi as pulseirinhas Daslu e Raphael Falci fiquei loucaaaa...tava desejando muito o modelo de caveirinhas,ando viciadinha em caveiras há um bom tempo(Beijo McQueen!)...
Desde então comecei uma busca incessante nesse mundinho internético, atrás de modelinhos inspired,porque né...somos Rhycas e não Ricas...hehehe


O problema é que todas que eu via por aí,não eram bemmmmmmmmmm assim o que eu queria!!
Até que do nada,nem sei mesmo como fui parar na Gipsy Bijoux's...daí que o bichinho consumista que vive dentro de mim teve uma síncope!!!!

As pulseirinhas são exatamente do jeito que eu queria e o melhor...tem um precinho muito,mais muito amigo mesmo!!!

As caveirinhas tão amadas no tecido...

símbolos da paz e coraçõezinhos fofos...

Símbolos da paz na camurça...

E as tão famosas pulseirinhas de crochê!!

No site delas tem muito mais mais modelos,uns exclusivos lindos,sem falar nos brincos maravilhosos!!!
Não vejo a hora das minhas pulseirinhas chegarem...hehehe...podexá que eu mostro pra vocês bobas!
E aí,ficou com inveja?!? Fica não amiga,se joga e vai ser feliz no pulserismo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário