Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Santo Bepantol

Eu sei muitas de vocês já devem ter ouvido falar horrores desse milagrezinho,mais meu amor por ele é tanto que preciso gritar p o mundo...hehehe!!!
O Bepantol na verdade nada mais é que Vitamina B5, que dão o nome de Dexpantenol,ele é indicado para assaduras em bebês,cicatrizações de tatuagens e queimaduras e pode ser encontrado em pomada ou líquido,o líquido por sinal ultimamente está sendo bemmmmmmmmmm difícil de se achar,o porque eu não sei!!!
Mais vamos ao que realmente interessa né?!?
Pra que,eu vou querer usar Bepantol se eu não fiz uma tattoo,nem muito menos tenho um baby,néam?!?(oi)
Pois é aí que entra o Santo todo milagroso da beleza...Bepantol é bom para os lábios,para as olheiras,para as cutículas,para os cílios,para os pés,para o rosto(que minha esteticista não leia)...e o mais surpreendente,para os cabelos,é meninas,isso mesmo eu disse CABELOS.
Falando assim parece lorota,mais não é não viu!!! A primeira vez que usei o "bichinho" foi num inverno que meus lábios estavam muuuuuuuuuuuuito ressecados e uma amiga minha me indicou. Passei a pomadinha generosamente nos lábios antes de dormir e quando acordei...TCHARAMMMM...o milagre tinha acontecido,meus lábios estavam lindos,certinhos,sem pelinha nenhuma,lisinhos e com uma textura maravilhosa!!!
Desde então,comecei a procurar outras funções para o bendito,achei muita coisa legal na internet e testei quase tudo!!!!
A dica é aproveitar a noite para usar o amadinho,é só passar nos lábios,na região dos olhos,nos pés,nas mãos...no rosto todo eu passo uma vez por semana só,porque ele é bem oleoso e como faço tratamento para a pele, meio que sou proibida de usar,hehe...mais perto do fim de semana eu uso SIM e digo que sinto minha pele como a de uma camponesa dos Alpes!!!!! Essas funções aí são para a pomada tá!!!! Mais e o líquido???
Bom o líquido serve pra fazer "aquela" power hidratação no cabelón!!! É só misturar uma colher de Bepantol no seu creme de hidratação,massagear,deixar agir por 30 minutos e pronto...cabelos macios e com um brilho de diva,na maior moleza!!!!!! 
Há...o líquido também serve pra dar aquele "help" nos cílios viu,é só colocar umas gotinhas no seu rímel e pronto,com o uso você vai notar eles muito mais fortes!!!!

Gostaram né?!? E o melhor de tudo...a pomadinha custa em média R$12,00(rende que é uma vida,heim) e o líquido R$ 7,00!!!

Então é isso meninas,se joguem com tudo no Bepantol e se aquela "amiga" perguntar o que está fazendo pra estar mais bonita,diga que é sua aura tranpirando felicidade,tá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário