Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lançamento Boutiques.com

Rolou ontem na badalada NY a festa de lançamento do site de compras Boutique.com e como nós adoramos ficar de olho no que as celebs estão usando,tá aí um prato cheio.


Alexa tava linda pra varias.Acho que ela consegue carregar qualquer look né!


Achei até simpático o vestido de Ashlee Simpson,mais esse comprimento aí,na minha opnião não rola!!


Carey Mulligan impecável como sempre,fez bonito usando animal print.



Claire Danes super clean,tom sobre tom...simples e bonito.



Achei esse vestido da Elisabeth Moss tão sem graça,tão cara de Planet girl.



Georgina Chapman na minha opnião era a mais bem vestida,adoro a combinação de peças claras com meia escura. Karen Craig apostou nas transparências.




Que  Kelly Osbourn está numa ótima fase,todo mundo sabe,ultimamente ela tem aparecido com cada look lindo,mais esse eu não gostei,achei muito "Mortícia Adams".


Malin Akerman com vestido simples e gracioso! Gostei!


Mary Kate Olsen é sempre um exagero né,mais acho que como a Alexa,ela segura muito bem suas montações!!

E vocês meninas,o que acharam?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário