Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu quero de presente de Natal





Eu sempre fui mega fã dos relógios Swatch,tenho um modelo prata mais antiguinho,sou completamente louca no modelo douradão Full Blooded,apesar de ser uma missão impossível no meu pulso anêmico...Daí que lançaram esse modelo lindo super básico-vai-com-tudo e estou eufórica pra ganhar um(ganhar de mim mesma,caso não arrume um bofe-escândalo nos próximos 30 dias),mais tá né,abafa!!!!
O melhor de tudo é que esse modelo custa R$230,00!!! Tá,na verdade não acho barato,mais se for pensar no fato de ter uma coisa de boa qualidade,que vai durar uma vida,vale o investimento!!! Se for parar pra pensar na quantidade de relógio baratinho que comprei e não durou nem 1 mês,animo mais ainda!!!!
A dúvida cruel é: Qual cor escolher?!?!
Não,pq é cada um mais lindo que o outro...o preto super curinga, o verdinho militar super tendência e o vermelinho super cute...Aimmmmmmmmmmmmm!!!!! Quero um de cada por favor!!! (meu sonho,pronunciar essa frase,hehehe)
Vou pensar com carinho,tentar arrumar um Papai Noel pra me dar,depois eu conto pra vocês no que que deu!!!!!
Quero saber também de vocês meninas...vocês cutiram esse modelo,alguma de vocês tem???
É isso aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário