Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desejo: Relógio Casio vintage

Ando desejando histéricamente esse relógio vintage gold da Cásio...
Imagem:Reprodução

Imagem:Reprodução

Imagem:Reprodução

Tá gente,eu admito...sou super influenciável! Foi só ver algumas mocinhas pela blogsfera usando pra atiçar meu desejo...hehehe!!!
Lembro que meu sonho quando criança era ter um daquele de calculadora!!
Agora o desespero é como coseguir um pra comprar...até tentei me aventurar pelo ebay,mais não deu muito certo não,acabei me perdento total por lá...não por falta de capacidade,mais acho que o site não foi muito com a minha cara não,oi?!? aham né!!!
Bom,o fato é que eu quero,quero e quero...vou tirar um dia pra procurar nas relojoarias antiguetes daqui de Petrópolis...em alguma delas deve ter,porque eu sempre via desses pra vender por aqui! Mais aí é aquele esquema né,agora só porque eu quero,não vou achar!!!
E o melhor de tudo é que esse relógio é super baratex...ehhhhhhhhh...quero mais ainda!!!
Vou continuar minha busca,se as mocinhas tiverem notícias do paradeiro do meu desejo por aí,grita aqui pra titia!!!
Assim que eu encontrar o meu,mostro aqui só procês!! Ui!!

Um comentário:

  1. você ainda quer? achei uns baratinhos no Ebay ... com o visor maior, achei por 25 dólares, frete grátis ... com o visor menor, menos de 7 dolares, frete gratis ...

    http://cgi.ebay.com/CASIO-GOLD-RETRO-VINTAGE-WATCH-A178-A178WGA-1A-A-178W-/110616636938?pt=Wristwatches&hash=item19c143ee0a

    http://cgi.ebay.com/Gold-Color-Metal-F-91w-CASIO-Watch-Alarm-Clock-/330509514624?pt=Wristwatches&hash=item4cf3e6f780

    só para constar, não tenho nada a ver com esses vendedores não ... mas estava procurando umas imagens do relógio e acabei achando seu blog ...

    fica a dica!

    beijos, Mari

    ResponderExcluir